Loading...
bem-vindo(a) ao e.leclerc
sobre nós
As nossas lojas
Movimento E.Leclerc
Cartão E.Leclerc
As nossas marcas
A PÁSCOA ATÉ PARECE NATAL
REGULAMENTO DO PASSATEMPO

Escreva uma pequena carta ao Coelhinho de Natal e habilite-se a ganhar um ano de compras no seu Hipermercado E.Leclerc.

Condições de participação

1 . Promotor do Passatempo
Os presentes termos e condições regulam o Passatempo “A Páscoa até parece Natal” promovido pelos Hipermercados E.Leclerc.

2 . Duração
O passatempo decorre entre os dias 4 e 16 de Abril de 2017, inclusive, até hora de fecho do Hipermercado E.Leclerc da sua zona de residência.

3. Participação
3.1. O passatempo destina-se a todos os consumidores dos Hipermercados E.Leclerc que, sem prejuízo do cumprimento das demais condições previstas neste Regulamento, sejam maiores de 18 anos e que residam em Portugal.
3.2. Para participar no passatempo, o participante precisa de ser cliente particular com cartão E.Leclerc registado.

4. Mecânica do Passatempo
4.1. Escreva uma carta criativa ao Coelhinho da Natal, com o máximo de três frases. A Carta Criativa deve ser original e da exclusiva autoria do participante, não violando quaisquer direitos de autor ou direitos conexos de terceiros. A carta deve ainda indicar o seu Nome, Idade, Morada, Telefone e E-Mail.
4.2. Durante o período em que decorre a campanha, de 4 a 16 de Abril, receberá um Talão de Inscrição no Passatempo por cada 50€ em compras num Hipermercado E.Leclerc.
4.3. Entregue a Carta Criativa, juntamente com o Talão de Inscrição, num Hipermercado E.Leclerc, junto ao Balcão das Informações.
4.4. Não existe limite no número de participações por pessoa.


5. Apuramento e divulgação dos vencedores
5.1. Todas as cartas que estejam validadas com um Talão de Inscrição, sem prejuízo do cumprimento das demais condições previstas neste Regulamento, serão avaliadas por um júri E.Leclerc.
5.2. O apuramento das melhores Cartas e a comunicação das mesmas é final e irrecorrível.
5.3. Os vencedores serão anunciados nos Hipermercados E.Leclerc e no website www.leclerc.pt até ao dia 1 de Maio.
5.4. No dia da divulgação dos vencedores a equipa E.Leclerc entrará em contacto com os mesmos para o e-mail fornecido na participação.
5.5. Os participantes vencedores autorizam o E.Leclerc a divulgar o seu nome, através dos diferentes meios de comunicação social, nomeadamente, Internet, Televisão, Lojas ou outros meios de divulgação.

6. Prémio
6.1. Os participantes que o júri E.Leclerc considere serem as melhores cartas receberão um valor de 100 euros mensais em cartão E.Leclerc, para utilização na Loja, durante o período de um ano (12 meses).
6.2. Cada uma das seguintes lojas ira nomear um vencedor: Montijo, Seixal, São Domingos de Rana, Loures, Santarém, Entroncamento, Portalegre, Chaves, Lamego, Braga, Lousada, Santa Maria da Feira, Viana do Castelo, Fafe, Barcelos, Figueira da Foz, Lordelo, Valongo, Caldas da Rainha e Famalicão.
6.3. O valor de cada mês não acumula com os restantes meses. O valor do prémio será creditado no cartão E.Leclerc de cada um dos vencedores do Passatempo. O respetivo valor poderá ser utilizado até 28 dias após após ser creditado. O valor do prémio só poderá ser utilizado no hipermercado E.Leclerc associado ao cartão.
6.4. Cada vencedor do passatempo deverá se apresentar como tal no Hipermercado associado ao seu cartão, até 60 dias após o anúncio dos vencedores. Só após a apresentação pessoal irá o Vencedor receber o prémio.
6.5. O promotor do Passatempo considera que o participante vencedor não aceitou ou se viu impossibilitado de reclamar o prémio quando se verifica a seguinte circunstância:
6.5.1. Falta de apresentação pessoal, acompanhado de documentos de identificação pessoal, no Hipermercado E.Leclerc associado ao seu cartão, no prazo máximo de 60 dias após o anúncio oficial dos resultados do Passatempo.
6.6. A impossibilidade, não-aceitação ou não-reclamação dos prémios e das condições supra-mencionadas, não lhe confere qualquer direito de reclamação ou compensação.
6.7. O prémio não poderá ser trocado por outro ou por dinheiro, nem o vencedor ser ressarcido por motivos que sejam alheios ao promotor do passatempo.

7. Direitos
7.1. Sem prejuízo dos direitos morais pertencerem aos participantes, as cartas submetidas ao presente passatempo pelos participantes terão o E.Leclerc como único e exclusivo titular dos direitos de autor, sendo também, designadamente titular dos direitos de reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo em conjunto com outras obras, assim como o direito de modificação das obras em questão para as adaptar às necessidades editoriais de textos, frases e fotografias.
7.2. No âmbito do disposto na alínea anterior, os participantes renunciam a qualquer remuneração, seja a que título for, nomeadamente, a título de remuneração especial ou compensação suplementar, por toda e qualquer utilização que o E.Leclerc faça dos textos, frases e fotografias.
7.3. Os conteúdos inseridos pelos participantes do presente passatempo são da sua total e exclusiva responsabilidade. Os referidos conteúdos representam a opinião do seu signatário, não vinculando, em qualquer circunstância, o E.Leclerc. O E.Leclerc não assume qualquer responsabilidade por conteúdos de terceiros.

8. Casos de Exclusão
Serão excluídos da participação do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou várias das seguintes condições:
8.1. Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
8.2. Utilização, ainda que parcial, de obras de outros autores, em violação dos seus direitos ou de direitos conexos de terceiros;
8.3. Utilização de sistemas automáticos de participação;
8.4. Qualquer tentativa, não autorizada, de invasão dos sistemas do passatempo. Este ato será alvo de participação às autoridades competentes;
8.5. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal que visa obter vantagem competitiva no decorrer do Passatempo;
8.6. Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorreta ou injusta para os outros participantes;
8.7. Qualquer violação do disposto no presente Regulamento.

9. A participação neste Passatempo implica o conhecimento e aceitação, integral e sem reservas, dos termos previstos no presente Regulamento.

10. O Promotor assegura a segurança e confidencialidade do tratamento dos dados pessoais transmitidos pelos participantes, comprometendo-se a não os utilizar fora do âmbito do presente Passatempo.

Aviso legal
Os casos omissos no presente Regulamento serão devidamente apreciados e decididos sem apelo pelo promotor.
Serão consideradas inválidas, e sujeitas a procedimento judicial, todas as participações que contenham imagens ou textos, de teor explícito ou implícito, de natureza sexual, carácter violento ou que, de qualquer forma, violem a lei.
O E.Leclerc. não será responsável por quaisquer perdas e danos ou prejuízos causados por qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, eliminação, deficiência, atraso de funcionamento ou transmissão, vírus informático, avaria de linha de comunicação, roubo ou destruição ou acesso não autorizado, alteração ou utilização de registo.
Quaisquer questões, comentários ou reclamações referentes ao Passatempo deverão ser endereçadas diretamente ao E.Leclerc. através do email apoioacliente@e-leclerc.pt


Insira o email de registo
Aceder à conta
Subscreva a Newsletter
Envio da Lista de compras por email
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.